domingo, 19 de dezembro de 2010

30 dias de informação - day 5

Os teus ídolos.

A pessoa que eu venero e à qual eu quero ser igual quando tiver a sua idade: a minha avó paterna. Admira-me alguém com tanta força como ela, e pelo que já passou, que eu nunca tinha conseguido, mas ela sim, conseguiu, e vêem-me as lágrimas aos olhos só de pensar nisso, porque apesar das rasteiras que a vida lhe tem feito, ela sempre veio ao de cima, nunca se deu como fraca, sempre batalhou e agora está a conseguir o que a vida nunca lhe concedeu. Os meus pais, são verdadeiros exemplos, como pessoas, como pais que se eu for é como eles que quero ser, mas mais que isso, e principalmente, como amigos que é o mais importante nesta vida, eu encará-los como amigos, um ombro que está sempre lá, e de facto estão. A seguir vem o meu irmão, uma espécie de rapaz que é completamente amável, o melhor irmão que podia ter (a sério, não são só lamechices), é aquela pessoa que de certeza que vocês têm na vossa vida como eu, aquela que é capaz de me dar a camisola que tem no corpo vestida se eu tiver frio, aquele que está sempre como amigo, que me apoia, que canta comigo músicas inventadas no momento, que goza comigo e com os meus amigos, com as minhas brincadeiras, é esse o meu irmão. São basicamente a minha família, o meu apoio, tudo.

Sem comentários: