sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

30 dias de informação - day 9

Algo que te irrita.


Big big question, suponho que sou uma pessoa muito irritável, mas vamos lá a ver. Irritam-me pessoas que são o máximo fakes possivel, tipo estereótipo da sociedade, se bem que muitas delas nem se dão conta que o são, também as pessoas que se têm muitíssimo em conta, por outras palavras, são umas convencidas do pior que se pode encontrar, então quando em 'situações críticas' se fazem de coitadinhas, epá isso então nem vale a pena ligar. Irrita-me o estúpido do som do meu despertador logo de manhãzinha a perturbar o meu sono, as pessoas que estão perto de mim comerem de boca aberta (completamente insuportável, ou então é só da minha picuinhice). Irrita-me pessoas hipócritas, que gritam muito quando se deve falar, os/as lambe-botas, as pessoas que criticam muito mas não fazem nada de nada para mudar algo, irrita-me estar a fazer algo minimamente importante (such as cozinhar, estudar, ou apenas estar a relaxar à noite na cama) e ter o espaço à minha volta ou cheio, ou então imundo, é algo que me deixa fora de mim, não consigo aguentar e até às vezes à noite, estando eu quentinha ou relaxada na cama, depois de um dia extenuante não consigo adormecer até dar um jeito às coisas do meu quarto, e algo que me irrita solenemente é também eu estar mais quente que tudo, debaixo dos lençóis polares e com o pijama polar vestido, e reparar que algo no meu quarto envia uma intensa luz que reflecte em qualquer das paredes e não me deixa adormecer, em noites de pleno Inverno. Irrita-me também ter as mãos molhadas ou ter de as molhar quando elas estão quentíssimas e depois deste acontecimento apenas ficam mais geladas que o próprio gelo. Irrita-me às vezes a Musa (minha cadela chata, fofinha mas chata...e fofinha, mas chata!) não saber quando parar uma brincadeira, tendo ela um ano e picos, é normal, está a começar o auge da sua plena actividade 'física' digamos, mas uma pessoa como eu, que tem pouca paciência para muitas coisas, como vocês já o puderam comprovar com este texto, não consegue aguentar estar a dormir muito bem nas férias e de repente ela aparecer e pôr-se mesmo lá em cima da minha fofinha cama, a escavar e a escavar (ainda ninguém compreendeu com que propósito, mas pronto) Que eu me lembre, não me irrita mais nada, mas deve ser só de minha cansada cabeça. Até para o ano!

Sem comentários: