domingo, 2 de janeiro de 2011

30 dias de informação - day 10

Algo que te orgulha.

Orgulha-me todos os passos que dei desde que nasci, ter experimentado coisas que foram a minha desgraça, mas ainda assim que ensinaram com quanta força tenho de as evitar todos os dias da minha vida. A minha família é algo que me surpreende a cada dia que passa, pela positiva sempre, o que me deixa descansada para a a pessoa que serei no futuro, já o ditado o diz: "Quem sai aos seus não degenera". Poder aprender cada dia uma coisa nova com cada pessoa com que me defronto, puder mudar para melhor algumas mentes e corações que me são importantes para melhor, as aprendizagens da Musa. Tudo o que alcancei, o que alcançarei, e todas as pessoas que genuinamente gostam de mim, como eu gosto delas, ou ainda mais, isso é a maior recompensa que posso ter dos meus actos. Saber que podem contar comigo, que eu própria posso contar com eles, que tenho uma boa vida pela frente, e que a que passei foi do melhor que podia ter acontecido. A minha infância, foi uma das melhores alturas da minha vida (até agora) e espero desde já, poder proporcionar uma infância igual ou melhor aos meus filhos, sim porque apesar de não ser histérica acerca deste assunto, acho que no futuro não quero acabar a minha vida, e ver que não fiz nada para que os meus genes, a minha história, eu própria seja recordada e o principal, dar a oportunidade que eu tive, a outro ser, e conseguir transmitir-lhe o melhor que tenho em mim. Tenho orgulho da minha determinação, da minha força (que se desvanece de vez em quando, é verdade mas nunca desaparece), da minha boa disposição, de toda a vontade que tenho de viver, da minha consciência, de tudo em mim. Gosto de mim, gosto dos meus, e anseio desesperadamente pela aventura da vida.

Sem comentários: