segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

30 dias de informação - day 11

Algo que gostavas de saber/aprender.

Aiai, vou gastar os caracteres, se é que o blog tem caracteres limitados.. Gostava de aprender alemão (e irei fazê-lo), ter vocação para escrita ou apostar mais na minha voz rouquíssima (já me aconselharam a ir para um coro, mas eu sou lá menina disso). Tenho o sonho de um dia vir a aprender a tocar piano, uma coisa que eu acho absolutamente fora do normal, e extremamente cativante, de certa forma seduz as pessoas duma maneira muito especial. Gostava de fazer um inter-rail (fora do país) e/ou intra-rail(dentro do país), ou então fazer um curso com o programa Erasmus. Quero conhecer muitas, muitas culturas de todo o mundo. Gostava de saber nadar mais do que sei actualmente, e de ter mais coragem para, por exemplo, ir até ao fundo de uma piscina (das minhas predilectas) no Alentejo, que tem uns meros 3,70m (opá, é assim, eu não tenho culpa absolutamente nenhuma de ter vertigens, mas só dentro de água, não é verdade? Então fashavor de não gozar com a minha pessoa, que isto de descer, e descer, e descer 3,70m na água, é muito para mim, pronto sou medricas, já disse!). Quero ter idade suficiente para saber o que é ser auto-suficiente, e sentir a sensação que nos provoca, ou ter as 'ferramentas' ideais para tal situação, mas isso virá depois.

Sem comentários: