sábado, 9 de julho de 2011

Olhem a futilidade

Here

O desafio consiste no seguinte: se quiserem saber a minha resposta a uma destas perguntas basta deixar um comentário com o número da(s) questão(ões) e eu depois tratarei de responder!
1. A história do meu primeiro beijo;
2. Uma das minhas obsessões;
3. O que estava a acontecer há precisamente um ano;
4. Uma das minhas inseguranças;
5. A profissão que queria seguir quando era pequenina;
6. A pior parte deste dia;
7. Uma coisa que gostasse de mudar em mim;
8. Um objecto que tenha valor sentimental para mim;
9. A disciplina em que me safava melhor no secundário;
10. Os meus hobbies;
11. Os meus maus hábitos;
12. Três coisas que me tiram do sério no sexo masculino;
13. Um sítio onde gostava de estar agora;
14. A pessoa que gostava de ter de volta na minha vida;
15. O que me faz feliz;
16. O que me tira do sério;
17. Três lemas de vida;
18. A história do meu primeiro amor;
19. Uma coisa que me arrependa de não ter feito;
20. Uma pergunta à vossa escolha.

4 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

eu sei, HIMYM eu já vi quase todos os episódios, mas estou a rever então comecei desde a S01 para ver tudo seguido. É GENIAL :p

Joana, Braga. disse...

gostava de saber:
1.; 3.; 4.; 7.; 14.; 18. e 19. :DDD

RockSye'Anne disse...

A 8 !!

Ana Garcês disse...

O teu blog é absolutamente delicioso!

Segui! Beijinho*