segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

30 dias de informação - day 12

Algo que te deixe sem palavras.

A chuva bater forte no chão, as fotografias muito naturais, e de coisas tão simples que nos deixam a pensar muito sobre algo. Situações caricatas, daquelas que nos fazem sorrir quando nos apetece esconder dentro de um buraco negro. A ignorância das pessoas. A perda da esperança e a falta de confiança. Gritos.Um olhar (teu) pode deixar-me com as mais exóticas sensações do mundo, sem ser emitido um único som ou movimento. Dejávus, epá isto é uma coisa que é incrível, ainda hoje tive dois e fiquei mesmo atarantada com isso. A presença (ou ausência) de certos pilares fortes, muito fortes e determinantes na minha vida. Um quadradinho de cartão com selos, a que chamam postais, também é uma das coisas que me deixam completamente sem palavras, pela positiva visto que me dá uma felicidade imensa que só visto...

Sem comentários: