terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Querido Fevereiro,

Estás a ser um feio para mim, eu a querer começar a nossa relação da melhor das maneiras, mas tu insistes em estragar tudo no primeiro dia. Podias ser um fofinho, um mês daqueles que apetecem todo o ano, mas não, em vez disso preferes mandar-me com um frio insuportável a toda a hora, dás-me umas horinhas de sol e logo a seguir enfias-me com más notícias à frente da cara. Eu não te fiz mal, há um ano podes querer que te explorei ao máximo, mas este ano tentei começar da melhor maneira possível, posso ter-me esquecido que já tinhas chegado, mas de resto, fui uma boa menina. Tens 29 dias para me mostrares que és muito querido, e para voltares às expectativas que tinha de ti, porque se continuares na mesma, bem que para o ano despacho-te à primeira oportunidade.Ah, e não penses que me esqueço dos ventos de tirar a peruca, qu'isto de ter franja quando andam umas aragens assim para o despaçaradas tem muito que se lhe diga.
Sempre tua,
araparigaZIZI

Sem comentários: